quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Moleskine...

Eu sou fã de Moleskines. Uso há muitos anos, inicialmente para o trabalho mas depois alarguei o portefolio e actualmente tenho agenda, lista de contactos e bloco de notas. Confesso que alguns destes não são mesmo Moleskines mas de marca branca ...dahh

Em Abril de 2009, a Moleskine® lançou a galeria online myMoleskine com o objectivo de promover a criatividade e a expressão livre. Desde então, criadores de todo o mundo têm enviado milhares de imagens, principalmente de desenhos e pinturas feitas nas páginas dos seus cadernos Moleskine®.

A colecção Cover Art é uma celebração de toda esta experiência. Por cada imagem utilizada, a Moleskine fará uma doação a uma organização sem fins lucrativos escolhida pelo autor.

Ontem fiquei a saber que este ano o ilustrador escolhido foi um Português - Ricardo Cabral- e como há que enaltecer o que os portugueses fazem de bem, cá estou eu a fazê-lo....

Entre 2400 imagens de criativos de todo o mundo a concurso a selecionada foi a do Ricardo Cabral, que pôs alguns desenhos de uma viagem a Barcelona.



Estará à venda em Setembro!

Sem comentários:

Enviar um comentário