quinta-feira, 4 de agosto de 2011

De coração partido...literalmente

Em dois...durante um tempo.Sniff!!

Pois na segunda-feira o outro lado do meu coração voltou para o seu anterior trabalho, e anda pela Europa em roda viva a instalar a parte eléctrica das lojas da Zara, Berska, Pull&Bear, etc...e pumba lá foi ele de mala e cuia para a Pólonia...A começar calhou-lhe esta cidade de nome impronunciável - Szczecin - que fica "perto" da alemanha.



Já me bastava terem acabado as minhas férias e regressar ao trabalho para ter um dia em cheio e ainda tive que disfarçar as lágrimas que me enchiam o peito. Quem me conheçe sabe que não sou lamechas, nem melodramática e tento sempre ver o arco-irís depois da chuva. Mas custou-me, por mim porque durante 2 anos tive-o sempre aqui pertinho e de repente Zás, pelo S. que com 4 anos já se apercebe das ausências do pai o que não acontecia tanto quando tinha 1-2 anos, e principalmente por ele que teve que começar de novo, num lugar estranho, longe da familia e do corforto do nosso pequeno T2...., e terá que sobreviver com as nossas ausências, regressando de 2 em 2 meses ...
No meio do turbilhão de emoções, e na tentativa de ver o lado positivo, sempre posso pensar que poderá ser uma boa opotunidade para ir visitar mais umas cidades da Europa e aproveitar para matar saudades....vou ali comprar um pacote de lenços e venhos já.....sniff...sniff

Sem comentários:

Enviar um comentário