quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Acabaram-se....para o ano há mais....

Pois as férias de Verão (se é que podemos chamar verão a isto) já se foram e eu que até gosto de trabalhar em Agosto confesso que me custou um pouco o regresso. Mas eu que não sou de lamentos abanei-me, olhei-me ao espelho e disse "TU CONSEGUES"....
Foram 21 dias, e este número não foi escolhido ao acaso, que isto de marcar férias não é dá cá aquela palha, é que segundo a ciência (SIM...isto está mesmo provado...) 21 dias é o tempo que demora a nossa renovação celular e além disso segundo os entendidos, manter um hábito é fácil, criar um exige dedicação. Demoramos 21 dias para criar um hábito.

Ah pois é...mas depois quando já tinha criado o hábito de ler durante 3 horas, brincar com os miúdos, relaxar ao som do dolce fare niente, acabaram-se os 21 dias...e agora digam-me com descriar este hábito sem cortar os pulsos....sinto-me como na manhã após uma noite de caipirinhas....ressaca!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário