quarta-feira, 6 de julho de 2011

Ninguém me entende....

Realmente às vezes penso que o meu lugar é numa tribo indígena (desde que não esteja o José Castelo Branco) sem mordomias, benesses e sofisticação...

Vem isto a propósito de Salas com Ar condicionado...

Estava um calor que não se podia aqui na minha sala, abafado, corria suor pela testa de cada colega que aqui entrava e logo vinha um queixume..."que sauna, como é que aguentas".

Todos aqui sabem que eu não morro de amores pelo AC, que acho que são responsáveis por doenças causadas por legionellas, acáros e outros bichos com nomes impronunciáveis, poluição, gastos energéticos e a maioria das gripes que me apanham na curva, devido a este entra e sai constante. Mas pronto...depois de tantas queixas, lá tive que aceitar que realmente não se podia, está mesmo um braseiro e lá liguei o dito cujo. E não é que agora estou há 3 minutos a espirrar, sem parar... deve ser alergia...só pode...a este trabalho!

Das duas uma, ou peço para virem fazer limpeza aos filtros ou mudo de emprego...

Sem comentários:

Enviar um comentário