quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Estrei-me ...fui roubada

Tenho andado desaparecida...Fui roubada...assaltaram-me o carro...

Pois lá se foi o Alpine comprado com tanto custo (200€)...filhos da p....

E o pior é que estragaram a porta e veio ontem do arranjo....mais 200 euros...

Ou seja... feitas as contas...assim numa noite voaram 400€ (metade do subsídio de Natal que está para chegar) e ficou a sensação de insegurança, de inércia perante um par de gandulos, pinantes, etc. A mesma sensação quando preencho o IRS e sinto que foi um ano inglório....

E agora depois esta violação de privacidade, resta-me o consolo de não terem roubado a pen com 4 GB de músicas que fazia parte do auto-rádio. Salvaram-se os albúns do Michael Bublé, do Tiziano Ferro e da India Arie...Também ...eles decerto não iriam apreciar...lol

Por enquanto, continuo a ter que fazer 50 Km sem música,até ganhar coragem para comprar outro... mas desta vez vou ganhar juízo e comprar um daqueles "ranhosos", não convidativos e que não sejam de uma marca, que diga "Rouba-me, Oh pra mim tão lindo aqui ...." ....

Sem comentários:

Enviar um comentário