quinta-feira, 26 de novembro de 2009

O amanhã é logo aí...

Nunca fui saudosista ...não penso no que passou com a lágrima no olho e com as saudades a arrebentarem no peito. Penso no bom que foi e mais no que ainda há-de vir...

Mas hoje quando abri a agenda lá estava o dia 26 de Novembro a martelar na minha cabeça...e depois de matutar um pouco, lá me recordei...faz hoje 5 anos que faleceu a minha avó....

Coincidiu com uma fase desgastante do meu antigo trabalho em que tive que abrandar o ritmo e ficar 1 mês na casa dela...acompanhei os dias finais...e aí vi, senti, ouvi...como a vida é tão breve, quando olhamos para a nossa maratona e fazemos uma retrospectiva e pensamos que podíamos ter feito tantas mais coisas e de maneira tão diferente. Que por vezes nos esquecemos de dizer aos que amamos, o quanto lhes queremos bem, que adiamos constantemente o telefonema aos amigos, a visita aos entes queridos e sempre com a desculpa...amanhã faço...depois faço.....

E hoje, pelo menos hoje...vou chegar a casa ...acender uma vela, pedir luz para os que já não estão connosco e fazer uns quantos telefonemas....

Sem comentários:

Enviar um comentário