domingo, 13 de maio de 2012

Mãe fada saiu em socorro

Ontem à noite quando me preparava para jantar recebo um telefonema do meu mais velho que queria ver-me porque estava com muitas saudades. Lá tive que ir fazer 10 quilómetros e ia convencida que a viagem de regresso já não viria sozinha. Desenganei-me ....

Quando cheguei lá abraçou-se a mim como se não me visse há 1 mês e disse que tinha muitas saudades e que quase (só quase) que chorou..... O meu coração apertado teve a certeza que este conguito que aparentemente é muito desprendido e independente afinal revelou-se um sensível e carente da mamã fada...Fiz-lhe companhia enquanto jantava e antes de sair ainda lhe perguntei se queria vir para casa, mas não o convenci. É claro que para isso contribuiu a promessa que a tia lhe tinha feito de irem fazer uma caminhada à noite e de irem ao café comprar uma guloseima...Vim para casa e dormi em sobressalto sempre à espera que o telefone tocasse para ir em busca do meu cavaleiro andante.

Dormiu que nem pedra depois da caminhada e passou bem a manhã a jogar Wii. Depois de almoço ligou a dizer que estava confuso (!!!) e que já não queria brincar na casa da avó M. queria vir já para casa. E lá chegou aos pulos, deu-me um abraço tão apertado que repôs o bater do meu coração ao ritmo normal....

Sem comentários:

Enviar um comentário