sábado, 12 de maio de 2012

Isto é que é engolir em seco....

Decididamente os meus miúdos gostam de me ver sofrer....Ontem quando chegaram da escola pediram-me para fazer panquecas com gelado e eu heróica lá fui, entre o prazer de os ver felizes e sofrimento de não poder comer....grrr

Panquecas com gelado de cereja e morangos

[A receita das Panquecas é do Gordom Ramsey: 150 gr de farinha + 120 ml de leite + 70 ml de água + 2 ovos + 1 pitada de Sal + extrato de baunilha], o gelado é de cereja com extrato de baunilha da Carte Dor

Depois e como ainda tinha uma réstia de coragem, resolvi levantar a fasquia e ainda fui fazer um Pudim para o almoço de Sábado. Como tinha muito pão duro resolvi testar uma receita de Pudim de Pão. Disseram-me que estava delicioso....


Sem comentários:

Enviar um comentário