terça-feira, 15 de maio de 2012

Et voilá....1º semana

A primeira semana da 1º fase da dieta já passou com menos dois quilos no lombo. Nada mal!!! Só falta mais uma semana desta fase mais restritiva....
Não vou dizer que foi fácil porque não foi. Confesso que começo logo o dia com uma pequena neura, pois a refeição que mais amo são os pequenos almoços compostos com torradas e queijo fresco e sumo de laranja natural, ou umas panquecas com morangos, ou iogurte com frutos vermelhos e granola e nesta fase nada de carbohidratos nem fruta ...Damm...

Também me tenho que conter sempre que os vejo aqui em casa a petiscar um doce ou um bolo mas a vida é feita também de pequenos sacrifícios se não queremos ouvir o nosso filho a  perguntar " mamã está outra vez grávida?"

Portanto é continuar assim, muito peixe e carne com legumes (principalmente salmão e frango ou perú), ovos, leite e iogurte magros, fiambre de perú e água (muita), chá e alguns suplementos (guaraná para drenar e dar-me energia, garcinia cambojda para tirar o apetite por doces e Konjac para reduzir o apetite). O exercício é que tem sido menos do que pretendia...é que detesto correr (custa-me tanto) e se antes me desculpava com a chuva, agora é esta brasa. Enfi´m...é claro que o calor reduz ao final do dia e tal mas ....mas aí tenho os banhos para dar, jantar para fazer, trabalhos para corrigir e ajudar a estudar...enfim to much excuses....mas tenho que arranjar uma solução que ao mesmo tempo me dê prazer e me faça bem...vou ali sentar-me no sofá a meditar no assunto....

Sem comentários:

Enviar um comentário