segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Mais um aniversário...e dos bons

Tenho andado de fugida aqui do Pimenteiro, muito por causa do trabalho, que me tem ocupado muitas horas, mas também por falta de assunto (sim as minha vidinha às vezes é um tédio...casa trabalho...trabalho casa) e de inspiração. A verdade é que a semana passada, excepto ter ido à consulta das 23 semanas ( e onde vi o meu conguito sentado...a meditar), não se passou nada de extraordinário.

No Sábado as coisas mudaram um pouco...porque foi o meu aniversário...eu que tinha pedido de prenda de anos, um dia de Sol e que o meu mais que tudo viesse embrulhado com um lacinho...apenas o sol brilhou...e não foi mau, tendo em conta a minha aversão à chuva....

Foi um dia muito bom, consegui partilhar com os que mais amo, só faltou o pai conguito, os meus 38 anos. E recebi muitos telefonemas e msg de amigas/amigos/familia que são sempre mais importantes do que qualquer presente.

E recebi este relógio.



E o mais surpreendente é que no dia que vi a publicidade, 4ª feira,  dos novos relógios da Swatch e comentei com a minha irmã que eram lindos, ela já o tinha comprado, o que é sinal de que conhece bem os meus gostos e isso também me deixa feliz ...

Sem comentários:

Enviar um comentário