quinta-feira, 27 de outubro de 2011

As vantagens da gravidez...

Ontem gabava-me das vantagens de estar grávida...
Enquanto as minhas colegas tiritavam de frio, eu andava toda contente a passear-me de T'shirt pelos escritórios, perante o olhar estupefacto e a admiração de todas....que não entendiam que este estado, aumenta os níveis de felicidade  de forma proporcional ao aumento da temperatura corporal...

Hoje acordei a pingar do nariz ...quando cheguei ao escritório disse-lhes que não havia necessidade... que estas atitudes não trazem bom karma, se se querem andar de t'shirt em finais de Outubro ....façam filhos....sempre podem comprovar a minha teoria, se no caso delas não tiverem calores...temos pena, e pensem é para aumentar a taxa de natalidade e o país agradece....

Sem comentários:

Enviar um comentário