terça-feira, 13 de setembro de 2011

Vem aí tempos dificeis.....

Na semana passada, estava na sala com o S. quando a minha irmã acabada de chegar do trabalho, disparou:

Ela - Então Puto, tudo bem?
Ele (prontamente)- Então Puta, tudo bem?

Ela apressou-se a dizer que não se dizia Puta, que era uma palavra feia, uma asneira, que o Puto era o mesmo que miúdo mas a palavra em feminino era ofensivo e que não devia repetir. Eu depois de disfarçar o riso, tive que manter a postura e manifestar a minha incredualidade e  reforçar as palavras da minha irmã.

Passado uns segundos, o S. repete em voz alta PUTA....

Aí tive que intervir mais duramente e dizer que a tia já lhe tinha explicado que não se dizia, etc....etc, etc  ao que ele me disse:

Eu sei, estava só a repetir para não me esquecer....

PS. Depois mais tarde disse para a minha irmã, "Acho que libertaste o monstro....os tempos que se seguem são .... de MEDO muito MEDO"...ao que ela respondeu...pois temo que sim, enfim..... tenhamos esperança!

Sem comentários:

Enviar um comentário