segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Mais um ano que começa...

Hoje o S. recomeçou as aulas, o último ano da creche e eu "infelizmente" não o pude acompanhar. Ao contrário do que eu esperava, não chorou e ía todo contente a cantar e a dizer que adorava a escola dele e que já tinha saudades )depois de 3 meses de férias, é preciso dizer. Estou em casa "presa" devido à amniocenteseque fiz e tenho ordens para repousar durante 8 dias. Serão 8 dias de descanso total, sem esforços e canseiras, alternando entre o deitar e sentar no sofá.
Apesar de me ter custado um pouco ao principio, a adaptar-me a esta condição, tento sempre tirar partido de todas as situações que a vida se me apresenta. Aproveitei para ver uns 15 filmes que estavam a ganhar pó, as séries que se amontoavam na caixa da MEO e li até me doer os olhos.
E depois o S. e a C. vem-se deitar ao pé de mim ao final do dia, para vermos um DVD e sabe tão bem, chegar ao fim do dia e nada de correrias e stress.
Uma espécie de férias quando já todos regressaram ao trabalho...e por vezes sabe tão bem...

PS.É claro que mais uma vez isto só é possível pois tenho 3 duendes mágicos que me ajudam imenso ... a minha mãe...o meu pai e a minha irmã...

Sem comentários:

Enviar um comentário