quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Finalmente....

Pois fiquei de vir aqui postar novidades, mas isto tem andado um pouco a mil e não tenho tido oportunidade!
Cá estou eu a contar o que me espera.....


Um menino.....para brincar com o S. e dar mimos à mamã...

Como não tinha preferência, e tinha um feeling que era outro rapaz, fiquei feliz pois tal como a minha mãe sexto-sentido de mãe não se engana...

O S. ficou radiante se bem que ainda está na fase que julga que o mano vai sair dali pronto para irem brincar aos Gormitis e jogar Nintendo...tenho andado a prepará-lo mas vai ser um choque....

A C. ficou um pouco desiludida pois estava convencida que finalmente ia ter companhia para brincar aos Pets Shops, às bonecas e outras coisas de miúdas... mas depois passou-lhe e já diz, numa atitude madura que me orgulha... "que venha bem com saúde".

O resto da trupe...o pai ficou super feliz pois ainda tem esperança de ter um Messi para lhe antecipar a reforma, já que o S. não liga muito ao futebol.

A minha irmã e a minha mãe, que já estavam a combinar a ida às compras para fazer o enxoval, vestidinhos, fitas para o cabelo e afins! tiveram que se resignar aos desígnio divinos.

Mas resumindo, ficamos todos felizes pois é uma criança muito desejada, muito esperada, depois de 2 insucessos anteriores. E agradeço-lhe todos os dias por me ter escolhido como mãe, por ter confiado em mim para o ajudar a percorrer um caminho e transmitir-lhe tudo o que sei e posso. Bem hajas, meu conguito.... 

Sem comentários:

Enviar um comentário