segunda-feira, 6 de junho de 2011

A justiça no seu melhor...ou talvez não!

Estou a ver as noticias, e realmente estou estupefacta com a noticia de que O Afonso Dias (suposto raptor de Rui Pedro) vai a julgamento.

O que me choca não é ele ser julgado, sempre desconfiei que sabia mais do que o que contava, nem o tempo que levou a abrirem o processo tendo em conta a justiça em Portugal, nem me choca o estado deplorável daquela SuperMãe.

O que me choca nisto tudo, é que passados 13 anos afastaram do processo uma equipa da PJ, colocaram uma nova equipa, abriram um processo novo, analisarm novas provas, acusaram o Afonso Dias...e perguntamos nós "Afinal o que mudou, o que descobriram de novo, que provas de repente apareceram??? Nenhumas, nada de novo!! Sabem o que mudou?? O advogado dos pais do Rui Pedro. Despediram o anterior e contrataram o Dr. Sá Fernandes. E isto é me choca...pensar que que tem dinheiro para pagar a um advogado conceituado, com nome na praça públiaca, que se mexe bem no meio, com força suficiente para abrir um processo com 13 anos, tem direito a tratamento diferente, talvez mais justo....

Sem comentários:

Enviar um comentário